Um pedestre de 29 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na tarde dessa quarta-feira (12), na MG-050, altura de Divinópolis. O acidente ocorreu no km 127 da rodovia.
Segundo versão de testemunhas e do motorista de 53 anos, ele conduzia um carro GM Celta, quando o pedestre que estava sinalizando a obra na via, tentou desviar do automóvel, porém ocorreu o atropelamento.
O pedestre foi socorrido em estado grave para a sala vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Já o condutor teve lesões leves, recusando atendimento pré-hospitalar.
O trânsito teve que fluir no sistema Pare e Siga durante o atendimento do acidente. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local.
De acordo com o SAMU, a vítima estava com rebaixamento do nível de consciência e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras