Um pedreiro, sem idade informada, foi morto com uma facada no pescoço enquanto trabalhava em uma obra localizada na Rua Frei Orlando, no Bairro Amazonas, em frente à rodoviária da cidade de Abaeté, na última quarta-feira (4/12).
Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o pai de um servente, de 18 anos, que trabalhava com a vítima. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. A PM isolou o local do crime, e a perícia foi acionada. Testemunhas estão sendo ouvidas, e a investigação foi aberta para localizar o suspeito e identificar os possíveis motivos do crime, segundo informou a Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas
21/12/2024 - Homem é preso suspeito de furtar carga de cervejas em caminhão na BR-262
21/12/2024 - Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil
20/12/2024 - Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido após acidente na MG-431
20/12/2024 - Fogo destrói picape e deixa motorista ferido na MG-050