27/03/2024 às 07:36h
Um homem de 22 anos, que estava como passageiro de um carro, morreu após ser baleado no Centro de Divinópolis, na última segunda-feira (25). Um dos suspeitos do homicídio foi preso, e outro é procurado pela polícia. A motivação do crime não foi informada.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou quando um carro com três ocupantes passava pela Rua Goiás e era perseguido por uma moto com dois homens.
O motorista tentou fugir, mas o garupa da motocicleta atirou, e o condutor do carro perdeu o controle da direção, atingindo a fachada de um estacionamento. Pedestres correram assustados com a situação.
Segundo a Polícia Militar (PM), somente o rapaz que estava no banco de trás foi atingido pelos disparos.
O baleado e outro ocupante do carro saíram juntos correndo do local. O terceiro saiu em seguida. O automóvel, que é alugado, foi abandonado com marcas de tiros.
O jovem ferido foi socorrido pelo Samu em uma rua próxima, com ferimento no braço esquerdo e tórax. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, mas não resistiu.
Durante rastreamento, a motocicleta utilizada no crime foi localizada e apreendida. Um dos suspeitos foi preso, e outro ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi conduzido pela Polícia Militar e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde teve a prisão em flagrante ratificada por homicídio. Depois, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficou à disposição da Justiça.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
07/07/2023 - Foragido da Justiça com passagens por lesão corporal e ameaça é preso em Nova Serrana
06/07/2023 - PM apreende carro clonado em Pará de Minas; dois homens foram presos na ação
06/07/2023 - Motociclista idoso fica ferido após acidente no bairro São Francisco
06/07/2023 - Preso o suspeito de agredir covardemente casal de irmãos em Papagaios
06/07/2023 - Suspeitos de racismo contra vereadora são indiciados pela Polícia Civil
06/07/2023 - Polícia Civil prende suspeito de latrocínio contra taxista