Dois cães da raça Pitbull foram mortos a tiros pela Polícia Militar (PM) após atacarem um idoso nessa segunda-feira (17), no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
A PM foi acionada ao local, onde o homem estava sendo atacado por cachorros em uma academia ao ar livre. A vítima de 73 anos, conseguiu se abrigar em cima dos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre, e os dois cães continuavam a pular para tentar alcançá-lo.
Diante da urgência da situação, e risco de vida da vítima, foram realizados dois disparos de arma de fogo contra os animais que foram abatidos.
A vítima relata que foi ao local realizar suas atividades físicas matinais, quando apareceram os dois cães e o atacaram, provocando lesões na barriga, membros inferiores, com dilaceração da panturrilha esquerda.
A unidade do SAMU compareceu ao local e realizou atendimento da vítima, que foi conduzida para o Hospital Manoel Gonçalves. Até o momento o proprietário dos cães não foi identificado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas