15/02/2025 às 08:55h
Uma plantação de maconha foi encontrada em uma área de mata na Fazenda Boa Vista, nos fundos do Bairro Maria Angélica de Castro, em Lagoa da Prata, nessa sexta-feira (14/2). Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), o local frequentemente é usado por criminosos para esconder drogas.
Durante patrulhamento preventivo ambiental pela região da fazenda, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com várias trilhas em meio a vegetação, decidindo então verificar o local e uma clareira aberta, sendo localizada uma planta de maconha.
Prosseguido as buscas, foram localizadas várias plantas em meio a vegetação, com claros indícios que indivíduos realizavam o cultivo das plantas, adubando e irrigando as mesmas.
Foi realizado intenso rastreamento, porém não foi encontrado nenhum suspeito naquele momento. As plantas foram arrancadas do solo e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/08/2024 - Motociclista fica ferido após acidente com carro na Mello Cançado
06/08/2024 - Campo do Rio Branco é alvo de vandalismo durante o fim de semana
06/08/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre motocicleta e carro na BR-262
06/08/2024 - Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa um morto e três feridos na MG-431
05/08/2024 - Motorista embriagado acaba preso após acidente entre carros na MG-431
05/08/2024 - Motorista fica ferido após caminhão tombar na MG-050
05/08/2024 - Grave acidente deixa um morto e três adolescentes feridos na MG-260