15/02/2025 às 08:55h
Uma plantação de maconha foi encontrada em uma área de mata na Fazenda Boa Vista, nos fundos do Bairro Maria Angélica de Castro, em Lagoa da Prata, nessa sexta-feira (14/2). Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), o local frequentemente é usado por criminosos para esconder drogas.
Durante patrulhamento preventivo ambiental pela região da fazenda, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com várias trilhas em meio a vegetação, decidindo então verificar o local e uma clareira aberta, sendo localizada uma planta de maconha.
Prosseguido as buscas, foram localizadas várias plantas em meio a vegetação, com claros indícios que indivíduos realizavam o cultivo das plantas, adubando e irrigando as mesmas.
Foi realizado intenso rastreamento, porém não foi encontrado nenhum suspeito naquele momento. As plantas foram arrancadas do solo e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/07/2024 - Comerciante que tentou matar mulher a facadas em Pitangui é presa pela PM
26/07/2024 - Trabalhador é socorrido após receber descarga elétrica em obra
26/07/2024 - Polícia Federal realiza operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil
25/07/2024 - Motociclista morre após acidente com caminhão na MG-431, em Pará de Minas
25/07/2024 - Foragido da Justiça, suspeito de estupros em Pará de Minas é preso em Conceição do Pará
25/07/2024 - Polícia procura suspeita de tentar matar mulher a facadas em loja de Pitangui