15/02/2025 às 08:55h
Uma plantação de maconha foi encontrada em uma área de mata na Fazenda Boa Vista, nos fundos do Bairro Maria Angélica de Castro, em Lagoa da Prata, nessa sexta-feira (14/2). Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), o local frequentemente é usado por criminosos para esconder drogas.
Durante patrulhamento preventivo ambiental pela região da fazenda, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com várias trilhas em meio a vegetação, decidindo então verificar o local e uma clareira aberta, sendo localizada uma planta de maconha.
Prosseguido as buscas, foram localizadas várias plantas em meio a vegetação, com claros indícios que indivíduos realizavam o cultivo das plantas, adubando e irrigando as mesmas.
Foi realizado intenso rastreamento, porém não foi encontrado nenhum suspeito naquele momento. As plantas foram arrancadas do solo e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/06/2024 - Furtos de gado; PC e PM realizam operação de combate na região
13/06/2024 - Acerto de contas pode ter sido a causa da morte de homem em Divinópolis
13/06/2024 - Polícia Militar prende suspeito de furto de bicicleta
13/06/2024 - PM apreende droga no bairro Belvedere, em Pará de Minas
13/06/2024 - Idosa é atropelada no bairro São Pedro; condutor do veículo fugiu
13/06/2024 - Motociclista se fere em colisão carro, no bairro Padre Libério
13/06/2024 - Homem é encontrado morto em fazenda de Papagaios
13/06/2024 - Álcool e volante; combinação é a maior causa de acidentes de trânsito em MG