15/02/2025 às 08:55h
Uma plantação de maconha foi encontrada em uma área de mata na Fazenda Boa Vista, nos fundos do Bairro Maria Angélica de Castro, em Lagoa da Prata, nessa sexta-feira (14/2). Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), o local frequentemente é usado por criminosos para esconder drogas.
Durante patrulhamento preventivo ambiental pela região da fazenda, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com várias trilhas em meio a vegetação, decidindo então verificar o local e uma clareira aberta, sendo localizada uma planta de maconha.
Prosseguido as buscas, foram localizadas várias plantas em meio a vegetação, com claros indícios que indivíduos realizavam o cultivo das plantas, adubando e irrigando as mesmas.
Foi realizado intenso rastreamento, porém não foi encontrado nenhum suspeito naquele momento. As plantas foram arrancadas do solo e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/03/2023 - Carro pega fogo após motorista embriagado colidir com sinalização na MG-050
20/03/2023 - Parque do Bariri é motivo de reclamação entre frequentadores
18/03/2023 - Polícia Militar realiza Operações Preventivas em Pará de Minas
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/03/2023 - PC prende suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Serrana
18/03/2023 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
18/03/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos no Residencial Capanema
17/03/2023 - Suspeito de fazer ameaças com faca é detido no bairro Santos Dumont