16/01/2024 às 07:41h
A Polícia Militar (PM), de forma rápida conseguiu recuperar um carro que furtado, na madrugada do último domingo (14), na Rua 8 de Maio, no centro de Pará de Minas.
Os militares foram acionados por um homem de 31 anos, o qual informou o furto de seu veículo Fiat Palio, cor prata, que estava estacionado, nas imediações de uma boate e que havia perdido as chaves do carro.
Segundo ele, possivelmente algum suspeito havia encontrado as chaves e furtado o carro. De posse das informações, as viaturas do da PM iniciaram o rastreamento, sendo o veículo localizado na Rua Cardeal Hugolino, abandonado e batido com diversas avarias na lataria.
O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG. O suspeito fugiu a pé. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana