A Polícia Militar (PM) apreendeu 300 munições calibre 38 e prendeu um homem de 38 anos, na última terça-feira (26), no bairro Francisco Lucas, em Nova Serrana.
Os militares receberam informações de que um indivíduo estava de posse de arma de fogo e munições e que estava comercializando os materiais. Imediatamente, os policiais foram até o local da denúncia e após terem a entrada no imóvel franqueada, procederam as buscas, apreendendo as 300 munições.
Diante dos fatos, o homem de 38 anos, com registro policial por agressão e ameaça, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as munições apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/10/2023 - Dupla é detida após furto em residência no Padre Libério
07/10/2023 - PM prende indivíduo por receptação e recupera aparelho celular furtado em Pará de Minas
07/10/2023 - PM realiza operação nas cidades vizinhas com o objetivo de prevenir crimes violentos
07/10/2023 - Polícia Civil fecha desmanche de veículos e prende suspeito de integrar grupo criminoso
06/10/2023 - Homicídio no centro de Pará de Minas; autores foram presos pela PM
06/10/2023 - Polícia Civil prende homem que realizou inúmeros furtos em Pará de Minas
06/10/2023 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas