A Polícia Militar apreendeu 351 barras de maconha na última segunda-feira (24). A droga foi encontrada em duas casas que funcionavam como depósitos de traficantes na cidade de Juatuba, que fica há 35 quilômetros de Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), tudo partiu de uma denúncia recebida. A partir da informação, foi feita uma verificação no local indicado, Rua José Marcelino, Bairro Francelino, onde o cheiro da droga chamou a atenção.
No local, os policiais prenderam um homem, de 24 anos. No momento da prisão, ele fazia a dolagem de maconha, ou seja, o processo de embalagem da droga para a venda, separada em pequenas porções.
A partir dessa prisão, os policiais chegaram a outro endereço, no mesmo bairro, onde estava a maior parte da droga. Os traficantes seriam três. Dois estão foragidos. O caso foi registrado na Delegacia de Juatuba.
Com informações do Uai
Foto: PMMG
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará