Na tarde da última quinta-feira (23), militares da 7ª Companhia Independente prenderam dois jovens, de 20 e 21 anos, com drogas sintéticas no bairro Vivendas da Exposição, em Divinópolis. Eles teriam pegado a droga em Cláudio para vendê-la na cidade divinopolitana.
As equipes da PM receberam informações de que os dois estariam se deslocando em uma motocicleta de Cláudio para Divinópolis com drogas sintéticas para revenda. Foi montada operação com o intuito de surpreendê-los com os materiais ilícitos.
Os dois foram abordados em frente ao Parque de Exposições, desembarcados, esperando o suposto comprador da droga. Após buscas, foram apreendidos 70 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e dinheiro.
Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia em Divinópolis, com todo o material encontrado, e a motocicleta utilizada no deslocamento também foi apreendida e removida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha
31/03/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada na MG-164
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte