Na tarde da última quinta-feira (23), militares da 7ª Companhia Independente prenderam dois jovens, de 20 e 21 anos, com drogas sintéticas no bairro Vivendas da Exposição, em Divinópolis. Eles teriam pegado a droga em Cláudio para vendê-la na cidade divinopolitana.
As equipes da PM receberam informações de que os dois estariam se deslocando em uma motocicleta de Cláudio para Divinópolis com drogas sintéticas para revenda. Foi montada operação com o intuito de surpreendê-los com os materiais ilícitos.
Os dois foram abordados em frente ao Parque de Exposições, desembarcados, esperando o suposto comprador da droga. Após buscas, foram apreendidos 70 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e dinheiro.
Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia em Divinópolis, com todo o material encontrado, e a motocicleta utilizada no deslocamento também foi apreendida e removida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/03/2025 - Homem leva enxadada na cabeça após ameaçar dona de bar
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262