29/05/2023 às 08:48h
A Polícia Militar (PM) apreendeu duas barras, quatro buchas e três porções de maconha, no último sábado (27), em uma casa na Rua Hermínia Lage Teixeira, no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Equipes da PM receberam informações de que em uma residência na Rua Hermínia Lage, estaria com uma boa quantidade de drogas, que estavam sendo preparadas para serem entregues no presídio.
De posse das informações, as equipes da PM foram até o endereço indicado, onde após buscas no local, foram localizadas as drogas, bloco de anotações de tráfico, além de duas balanças de precisão, um celular e máquina de cartão.
A PM ainda informou que a suspeita apontada nas denúncias, não se encontrava em casa. O filho dela, de 14 anos, que estava na residência, foi conduzido para a Delegacia, na condição de testemunha.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/03/2023 - Pais embriagados acabam presos, suspeitos de maus tratos a criança no Santos Dumont
30/03/2023 - Peças de motocicleta furtada em Pará de Minas são localizadas às margens da BR-262
30/03/2023 - Suspeito de roubar R$ 400 mil de empresa de laticínios é preso
30/03/2023 - Suspeito de vender drogas em loja de roupas acaba preso
30/03/2023 - Corpo carbonizado é encontrado em estrada rural de Divinópolis
30/03/2023 - Bolsonaro volta ao Brasil: PF vai buscar ex-presidente dentro do avião
29/03/2023 - Tamanduá-mirim é encontrado no bairro São Pedro
29/03/2023 - Menino sofre fraturas nas pernas após ser atropelado por van