08/11/2024 às 08:34h
Por meio de um serviço de inteligência sistematizado e operações preventivas e repressivas pontuais qualificadas realizadas pelas unidades da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), além de ações conjuntas com outras agências e órgãos do executivo mineiro, o Estado tem dado um recado ao crime organizado.
O combate ao tráfico de drogas pela PMMG não tem permitido vida fácil aos narcotraficantes. De janeiro até agora, cerca de 70 toneladas de entorpecentes foram retiradas de circulação em todo o estado. Apenas no mês de outubro, a PM apreendeu aproximadamente 30 toneladas de drogas dos mais diversos tipos.
O balanço é resultado das ações estratégicas desenvolvidas pela corporação para o combate sistemático ao tráfico de drogas.
No fim do mê passado, por exemplo, após levantamentos da atividade de inteligência, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) apreenderam cerca de uma tonelada de maconha no bairro Floresta, em Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262