A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e materiais ilícitos, no último domingo (27/10), em um imóvel na zona rural de Nova Serrana. Ninguém foi preso na ação.
Durante patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar em Nova Serrana, no decorrer da Operação 7ª Região Mais Segura, a equipe Tático Móvel do 60º Batalhão foi até uma residência na zona rural da comunidade Pereiras, com base em informações recebidas.
No local, ao chamarem no portão, os policiais avistaram um homem que, ao perceber a presença policial, correu para os fundos da propriedade e pulou o muro em direção a uma área de mata fechada. Apesar do acompanhamento tático, o suspeito não foi localizado.
Durante as buscas no interior do imóvel, foram encontradas 38 pedras de crack, um tablete de maconha, uma porção triturada da mesma substância, três porções de cocaína e R$ 426,00 em dinheiro.
No lado externo da residência, foi localizada uma planta de maconha. Também foram apreendidos documentos em nome de terceiros, incluindo uma carteira de identidade, um cartão bancário e um título de eleitor.
Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. As investigações continuam para identificar e responsabilizar os envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto