11/11/2023 às 07:59h
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e uma réplica de arma de fogo, na última quinta-feira (9), em Nova Serrana. Durante a ação, um homem acabou preso.
Militares do GER (Grupamento Especializado em Recobrimento) da 7ª Cia Independente, deslocaram até o bairro Frei Ambrósio para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Ao procederem as buscas, foram localizadas duas barras e uma bucha de maconha, 19 papelotes de cocaína e uma réplica de arma de fogo, além de uma motocicleta com sinais de adulteração de sinal identificador.
Ainda durante as buscas, os militares suspeitaram de um imóvel vizinho abandonado, onde havia uma escada de madeira posicionada para dar acesso à primeira casa. No local, foi localizada uma balança de precisão, bem como embalagens.
Em continuação as diligências, os militares deslocaram até um segundo endereço, no bairro Montserrat, onde após buscas foi localizada uma balança de precisão, duas buchas de maconha e um cartão bancário.
Diante dos fatos, o homem de 23 anos, procurado pela Justiça, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/04/2024 - Homem com várias passagens criminais é assassinado a tiros
17/04/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
17/04/2024 - Motorista fica ferido após caminhão tombar em Martinho Campos
17/04/2024 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete
17/04/2024 - Cerca de 50 kg de maconha colombiana são apreendidos na MG-050
17/04/2024 - Homens são presos com mais de 10 mil litros de cerveja falsificada na MG-050
16/04/2024 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro de aplicativo no Padre Libério
16/04/2024 - Patrulha Rural prende foragido da justiça no povoado de Carioca
16/04/2024 - Homem pula muro, esfaqueia a ex e acaba preso pela PM