De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas, na última sexta-feira (26), em um lote vago no centro da cidade de Papagaios. O suspeito de ser o dono dos entorpecentes não foi localizado.
Durante a Operação 7ª RPM MAIS SEGURA, militares do 4º pelotão de Papagaios, receberam informações sobre um indivíduo que estaria embalando drogas em um lote vago na Rua São José.
De posse das informações, uma equipe da PM deslocou até o endereço para conferir a denúncia e visualizou um indivíduo que foi identificado pelos militares como sendo um jovem de 22 anos, que ao avistar os policiais, fugiu correndo do local, carregando uma sacola, mas deixando objetos no chão.
Entre os objetos recolhidos pelos militares estava um telefone celular, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e 12 pedras de crack.
Como o suspeito é conhecido no meio policial, a equipe da PM saiu em rastreamento e foi até sua residência, sendo recebidos pela mãe dele que liberou a entrada dos militares no imóvel, porém o autor não foi localizado na casa. O material apreendido foi recolhido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/11/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar em Itaúna
23/11/2023 - Polícia investiga assassinato de homem no Padre Libério
22/11/2023 - Procurado pela Justiça acaba preso em posto de combustíveis da BR-262 em Igaratinga
22/11/2023 - Árvore caída na rodovia MG-050 provoca capotamento de veículo e deixa motorista ferido
22/11/2023 - Motorista morre após acidente entre carretas e caminhão na BR-262
21/11/2023 - Adolescente morre prensado por caminhão de Pará de Minas
21/11/2023 - Preso o suspeito de tentar matar jovens no Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h