De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas, na última sexta-feira (26), em um lote vago no centro da cidade de Papagaios. O suspeito de ser o dono dos entorpecentes não foi localizado.
Durante a Operação 7ª RPM MAIS SEGURA, militares do 4º pelotão de Papagaios, receberam informações sobre um indivíduo que estaria embalando drogas em um lote vago na Rua São José.
De posse das informações, uma equipe da PM deslocou até o endereço para conferir a denúncia e visualizou um indivíduo que foi identificado pelos militares como sendo um jovem de 22 anos, que ao avistar os policiais, fugiu correndo do local, carregando uma sacola, mas deixando objetos no chão.
Entre os objetos recolhidos pelos militares estava um telefone celular, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e 12 pedras de crack.
Como o suspeito é conhecido no meio policial, a equipe da PM saiu em rastreamento e foi até sua residência, sendo recebidos pela mãe dele que liberou a entrada dos militares no imóvel, porém o autor não foi localizado na casa. O material apreendido foi recolhido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/11/2023 - PM recupera motocicleta roubada e detém 3 suspeitos do crime em Maravilhas
21/11/2023 - Carro invade loja de conveniência de posto em Papagaios; motorista estava embrigado
21/11/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente na BR-352
21/11/2023 - Homem fica ferido após ser atingido por raio em clube
20/11/2023 - Dois são vítimas de tentativa de homicídio no Santos Dumont
20/11/2023 - Foragido da Justiça é preso durante operação de trânsito na MG-431, em Pará de Minas
20/11/2023 - Ônibus de turismo pega fogo na BR-262 e fica completamente destruído
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h