07/12/2024 às 08:45h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack e buchas de maconha na noite da última quinta-feira (5/12), em uma casa no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Durante a ação, dois suspeitos fugiram.
Os militares receberam informações anônimas sobre tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no bairro Padre Libério, e que os autores estariam armados.
Diante das informações, os militares foram até o local, onde foram visualizados os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, fugiram pela janela dos fundos da casa.
Os militares conseguiram identificar um dos suspeitos, de 26 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, além de um adolescente que estava com um revólver em mãos.
Para
repelir a injusta agressão, os militares fizeram disparos de arma de
fogo contra os suspeitos, que mesmo assim, fugiram para uma extensa
mata do bairro.
No imóvel, foram apreendidas 6 pedras maiores de crack, um celular, R$ 210,35 em dinheiro, uma bucha maconha e material para embalar drogas, os quais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência
26/03/2025 - Caminhão pega fogo em frente a penitenciária de Pará de Minas
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério