07/12/2024 às 08:45h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack e buchas de maconha na noite da última quinta-feira (5/12), em uma casa no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Durante a ação, dois suspeitos fugiram.
Os militares receberam informações anônimas sobre tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no bairro Padre Libério, e que os autores estariam armados.
Diante das informações, os militares foram até o local, onde foram visualizados os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, fugiram pela janela dos fundos da casa.
Os militares conseguiram identificar um dos suspeitos, de 26 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, além de um adolescente que estava com um revólver em mãos.
Para
repelir a injusta agressão, os militares fizeram disparos de arma de
fogo contra os suspeitos, que mesmo assim, fugiram para uma extensa
mata do bairro.
No imóvel, foram apreendidas 6 pedras maiores de crack, um celular, R$ 210,35 em dinheiro, uma bucha maconha e material para embalar drogas, os quais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida