07/12/2024 às 08:45h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack e buchas de maconha na noite da última quinta-feira (5/12), em uma casa no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Durante a ação, dois suspeitos fugiram.
Os militares receberam informações anônimas sobre tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no bairro Padre Libério, e que os autores estariam armados.
Diante das informações, os militares foram até o local, onde foram visualizados os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, fugiram pela janela dos fundos da casa.
Os militares conseguiram identificar um dos suspeitos, de 26 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, além de um adolescente que estava com um revólver em mãos.
Para
repelir a injusta agressão, os militares fizeram disparos de arma de
fogo contra os suspeitos, que mesmo assim, fugiram para uma extensa
mata do bairro.
No imóvel, foram apreendidas 6 pedras maiores de crack, um celular, R$ 210,35 em dinheiro, uma bucha maconha e material para embalar drogas, os quais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/06/2023 - Caminhão tomado de assalto em Juatuba é localizado pela PM em Pará de Minas
13/06/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
13/06/2023 - Discussão sobre pitbulls termina com um morto e mulher ferida
12/06/2023 - Caminhão bate em muro de casa às margens da BR-262, em Torneiros
12/06/2023 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
12/06/2023 - Motociclista morre após batida frontal com carro na MG-423, em Conceição do Pará
12/06/2023 - Minas registra 6 mortes, 27 feridos e 132 acidentes durante feriadão de Corpus Christi