07/12/2024 às 08:45h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack e buchas de maconha na noite da última quinta-feira (5/12), em uma casa no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Durante a ação, dois suspeitos fugiram.
Os militares receberam informações anônimas sobre tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no bairro Padre Libério, e que os autores estariam armados.
Diante das informações, os militares foram até o local, onde foram visualizados os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, fugiram pela janela dos fundos da casa.
Os militares conseguiram identificar um dos suspeitos, de 26 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, além de um adolescente que estava com um revólver em mãos.
Para
repelir a injusta agressão, os militares fizeram disparos de arma de
fogo contra os suspeitos, que mesmo assim, fugiram para uma extensa
mata do bairro.
No imóvel, foram apreendidas 6 pedras maiores de crack, um celular, R$ 210,35 em dinheiro, uma bucha maconha e material para embalar drogas, os quais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/04/2023 - Homem é preso por porte ilegal de armas na zona rural de Igaratinga
27/04/2023 - Garupa fica ferido após acidente entre moto e picape na MG-431
27/04/2023 - Empresário de Divinópolis é preso por estelionato
27/04/2023 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito
26/04/2023 - Carro roubado em Itapecerica é recuperado pela PM em Pará de Minas
26/04/2023 - Polícia procura suspeitos de matar adolescente em Itaúna
26/04/2023 - Jovem é morto com 10 tiros em posto de combustíveis
26/04/2023 - Presa a suspeita de matar o companheiro em Nova Serrana