07/12/2024 às 08:45h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack e buchas de maconha na noite da última quinta-feira (5/12), em uma casa no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Durante a ação, dois suspeitos fugiram.
Os militares receberam informações anônimas sobre tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no bairro Padre Libério, e que os autores estariam armados.
Diante das informações, os militares foram até o local, onde foram visualizados os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, fugiram pela janela dos fundos da casa.
Os militares conseguiram identificar um dos suspeitos, de 26 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, além de um adolescente que estava com um revólver em mãos.
Para
repelir a injusta agressão, os militares fizeram disparos de arma de
fogo contra os suspeitos, que mesmo assim, fugiram para uma extensa
mata do bairro.
No imóvel, foram apreendidas 6 pedras maiores de crack, um celular, R$ 210,35 em dinheiro, uma bucha maconha e material para embalar drogas, os quais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262