13/09/2023 às 09:28h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas na noite dessa terça-feira (12), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, três suspeitos de 18, 22 e 25 anos foram presos.
Após receberam informações de que três indivíduos estavam praticando tráfico de drogas em um condomínio, militares de Pará de Minas, com apoio de policiais de Divinópolis foram até o local indicado e usando cães farejadores encontraram dezenas de pinos de cocaína, além de várias porções e barras de maconha. A PM ainda encontrou grande quantia em dinheiro e materiais para embalar entorpecentes.
Em entrevista ao JC Notícias, Cadete João Victor, dá mais detalhes sobre a ocorrência e explica que os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos:
Clique e Ouça Cadete João Victor
Clique e Ouça Cadete João Victor
Os três suspeitos, que segundo a PM, já são conhecidos nos meios policiais, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o dinheiro, as drogas e os materiais apreendidos.
Resultado
da Ação:
163 Pinos de Cocaína
41
Buchas de Maconha
03 Aparelhos Celulares
01
Barra de Crack
01 Barra de Cocaína
01 Balança
de precisão
R$1.195,00 em dinheiro
Materiais
para dolagem
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
03/03/2023 - Ação em prédio inacabado termina com drogas apreendidas em Nova Serrana
03/03/2023 - Militares fazem surpresa para garoto fã da Polícia Militar em Papagaios
02/03/2023 - Motociclista morre após bater contra poste em frente a Fapam
02/03/2023 - Adolescente é detido com motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
02/03/2023 - Idoso é preso com arma de fogo ilegal na zona rural de Pará de Minas
02/03/2023 - PM apreende adolescente que portava armas brancas no bairro Providência
02/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha em Maravilhas