Na última quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de maconha, cocaína e ecstasy, no bairro Cruz das Almas, na cidade de Pompéu.
Durante patrulhamento pelo bairro Cruz das Almas, os militares abordaram um indivíduo, 18 anos. Após busca pessoal, foram localizadas duas porções de maconha, a quantia de R$ 20,00 e um aparelho celular.
Na residência do autor, após liberada a entrada, foram encontradas 7 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, 8 embalagens com ecstasy, duas balanças de precisão, e material para embalar drogas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/11/2023 - Preso que cumpria pena em regime semiaberto é morto a tiros
07/11/2023 - Número de vítimas fatais em acidentes cai 10% nas rodovias de Minas, durante o feriadão
06/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Walter Martins
06/11/2023 - Homem é preso com arma de fogo ilegal no centro de Pará de Minas