Na última quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de maconha, cocaína e ecstasy, no bairro Cruz das Almas, na cidade de Pompéu.
Durante patrulhamento pelo bairro Cruz das Almas, os militares abordaram um indivíduo, 18 anos. Após busca pessoal, foram localizadas duas porções de maconha, a quantia de R$ 20,00 e um aparelho celular.
Na residência do autor, após liberada a entrada, foram encontradas 7 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, 8 embalagens com ecstasy, duas balanças de precisão, e material para embalar drogas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/10/2023 - Acidentes de trânsito envolvendo motociclistas têm chamado atenção em Pará de Minas
19/10/2023 - Criminosos usam carro para arrombar e furtar loja no centro de Pitangui
18/10/2023 - Carro pega fogo em garagem de casa no Padre Libério
18/10/2023 - Homem suspeito de tentativa de furto e de esfaquear adolescente é espancado até a morte