05/03/2025 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pés de maconha e porções de haxixe, no bairro Niterói, na cidade de Divinópolis. Durante a ação, um suspeito de tráfico, de 22 anos, acabou preso.
Durante patrulhamento pela Rua do Cobre, os militares visualizaram três indivíduos em frente a um prédio, momento em que ao perceberem a presença policial, dois embarcaram em um veículo e o outro correu para dentro do edifício, deixando o portão aberto.
Após adentramento tático no prédio, os militares foram ao apartamento do suspeito e localizaram em cima da mesa da sala, 3 porções de maconha e um pote contendo haxixe.
Na sequência, foi localizado no guarda-roupas, um rádio comunicador, que provavelmente estava sendo usado na traficância de drogas. No terraço do apartamento, os militares localizaram 6 pés de maconha, e mais seis porções de haxixe.
Diante dos fatos, o suspeito de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado juntamente com os materiais apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas
25/02/2023 - Ciclomotor furtado é recuperado pela PM no Padre Libério
25/02/2023 - Foragido da Justiça com várias passagens policias é preso na Praça Torquato de Almeida
25/02/2023 - Homem é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana
25/02/2023 - PM apreende 70 comprimidos de ecstasy e prende dupla