05/03/2025 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pés de maconha e porções de haxixe, no bairro Niterói, na cidade de Divinópolis. Durante a ação, um suspeito de tráfico, de 22 anos, acabou preso.
Durante patrulhamento pela Rua do Cobre, os militares visualizaram três indivíduos em frente a um prédio, momento em que ao perceberem a presença policial, dois embarcaram em um veículo e o outro correu para dentro do edifício, deixando o portão aberto.
Após adentramento tático no prédio, os militares foram ao apartamento do suspeito e localizaram em cima da mesa da sala, 3 porções de maconha e um pote contendo haxixe.
Na sequência, foi localizado no guarda-roupas, um rádio comunicador, que provavelmente estava sendo usado na traficância de drogas. No terraço do apartamento, os militares localizaram 6 pés de maconha, e mais seis porções de haxixe.
Diante dos fatos, o suspeito de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado juntamente com os materiais apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez acaba detida no bairro Santos Dumont
03/02/2023 - Suspeito com extensa ficha criminal é preso no São Vicente de Paula
03/02/2023 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas
03/02/2023 - PM realiza Operação Fecha Companhia em Pará de Minas
03/02/2023 - PC prende mãe por suspeita de permitir estupro da filha de 7 anos
03/02/2023 - Jovem é preso por manter cachorro amarrado a fio de arame e sem comida
02/02/2023 - PM prende falso Padre, suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça