05/03/2025 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) apreendeu pés de maconha e porções de haxixe, no bairro Niterói, na cidade de Divinópolis. Durante a ação, um suspeito de tráfico, de 22 anos, acabou preso.
Durante patrulhamento pela Rua do Cobre, os militares visualizaram três indivíduos em frente a um prédio, momento em que ao perceberem a presença policial, dois embarcaram em um veículo e o outro correu para dentro do edifício, deixando o portão aberto.
Após adentramento tático no prédio, os militares foram ao apartamento do suspeito e localizaram em cima da mesa da sala, 3 porções de maconha e um pote contendo haxixe.
Na sequência, foi localizado no guarda-roupas, um rádio comunicador, que provavelmente estava sendo usado na traficância de drogas. No terraço do apartamento, os militares localizaram 6 pés de maconha, e mais seis porções de haxixe.
Diante dos fatos, o suspeito de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado juntamente com os materiais apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/01/2023 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e micro-ônibus na MG-050
11/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios
10/01/2023 - Foragido da Justiça é preso em caminhão na MG-431, em Pará de Minas
10/01/2023 - PM localiza motocicleta furtada em Pará de Minas
10/01/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui