16/02/2023 às 09:47h
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento pelo bairro São Geraldo, onde abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita, junto a uma motocicleta, cor preta.
Ao procederem a busca pessoal, foram encontrados dois tabletes de maconha, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa. Enquanto a equipe procedia à abordagem, os militares do teleatendimento do 190 receberam informações que o indivíduo abordado realizava tráfico de drogas em uma casa abandonada, localizada no bairro São Geraldo.
Em continuação às diligências, os policiais foram até o endereço da denúncia e, após buscas, localizaram uma bucha e 77 tabletes de maconha, um tablete de haxixe, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e material comumente utilizado para embalar drogas.
Diante dos fatos, o homem de 24 anos, o qual já tinha registro policial pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. Já a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil