18/03/2024 às 09:00h
Conforme divulgado no Noticiário Policial do último sábado (16), um jovem de 20 anos morreu após troca de tiros com policiais militares, na noite da última sexta-feira (15), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Durante todo o fim de semana, a equipe do JC Notícias buscou novas informações sobre o caso, junto a Polícia Militar (PM).
Segundo os militares, durante ação da equipe do GER Grupamento Especializado em Recobrimento da PM, em Pará de Minas, foram recebidas informações que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em um imóvel do bairro Santos Dumont.
Diante das informações, os militares foram ao local, onde os indivíduos, ao avistarem os policiais, fugiram por telhados de casas vizinhas. Em seguida, as equipes da PM fizeram cerco no entorno dos imóveis, sendo que os bandidos efetuaram disparos contra os integrantes da equipe GER, que em pronta resposta para repelir a injusta agressão, também atiraram.
Segundo a PM, um deles foi baleado e morreu. O corpo do jovem de 20 anos foi encaminhado para a UPA, onde seria removido pelo Rabecão da Polícia Civil. Não foi identificado o local onde ele morava. O indivíduo tinha diversas passagens criminais, inclusive duplo homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, violação de domicílio e receptação.
A PM informa ainda que segue em busca dos demais autores. Durante a ação foram apreendidos, dois revólveres calibre 32, uma pistola de ar comprimido, 8 munições, 15 pedras de crack, uma balança de precisão e rádios comunicadores, além de celulares de origem suspeita.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/10/2024 - Suspeito de tentativa de homicídio em Goiás é preso em Igaratinga
30/09/2024 - Polícia procura suspeito de matar homem a facadas no Santos Dumont
30/09/2024 - Em ação rápida, Polícia Militar prende suspeito de homicídio
30/09/2024 - Motorista de caminhonete morre após bater de frente com carreta na MG-050
30/09/2024 - Jovem sofre parada cardiorrespiratória durante jogo de futebol e morre em Itaúna
28/09/2024 - Suspeita de tráfico de drogas é presa no Nossa Senhora das Graças