A Polícia Militar (PM) de Pará de Minas lançou nessa quinta-feira (13/2), a Operação PMMG 250 Anos, Pré-Carnaval Seguro 2025, uma ação estratégica para garantir a tranquilidade e a segurança da população durante o período que antecede a folia. O lançamento oficial ocorreu no quartel da 19ª Companhia Independente.
Major Aelson José de Oliveira, comandante da 19ª Companhia explica como será a ação que além de Pará de Minas, será implementada em Igaratinga, Onça de Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios:
Clique e Ouça Major Aelson
O comandante informa que todo o efetivo da companhia será empregado nos próximos dias para a operação:
Clique e Ouça Major Aelson
Major Aelson destaca que o foco principal da operação será no combate ao tráfico de drogas, que aumenta consideravelmente nesses períodos de Carnaval. Durante a folia, também haverá fiscalizações para coibir a embriaguez ao volante:
Clique e Ouça Major Aelson
A operação especial termina após o Carnaval que neste ano será comemorado entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/01/2023 - Detentos colocam fogo em colchões e roupas em presídio de Divinópolis
19/01/2023 - Homem é prensado por tampa de carreta em depósito de materiais de construção
19/01/2023 - PM prende suspeito por desobediência no Grão Pará
19/01/2023 - Suspeito de receptação de gado e estelionatário são presos em Itaúna
19/01/2023 - PC prende mulher que filmou gato sendo atacado por cães rottweiler
18/01/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e motocicletas no bairro São José