18/04/2024 às 07:26h
A Polícia Militar (PM) divulgou nessa quarta-feira (17), detalhes sobre a prisão de um homem com extensa ficha criminal, suspeito de importunação contra uma menina de 11 anos em uma loja do centro de Pará de Minas.
O
caso ocorreu na tarde da última terça-feira (16/04), quando uma
equipe da PM foi acionada ao estabelecimento comercial, onde segundo
a solicitante, uma jovem de 24 anos, em determinado momento, sua irmã
de 11 anos foi até ela chorando e a disse que um homem teria passado
a mão em seu corpo.
A irmã da vítima repassou as características do suspeito aos militares, que de imediato iniciaram o rastreamento. Em seguida, o homem foi localizado e detido nas imediações da Rua Benedito Valadares.
Segundo a PM, o homem de 50 anos já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injuria, roubo, furto, constrangimento, dano, desobediência e importunação.
Durante a abordagem, o suspeito disse que não havia feito nada e que pela manhã havia feito uso de cachaça na Praça Torquato de Almeida. Ele relatou ainda que estava em situação de rua. Os militares constataram que o homem apresentava forte odor etílico, sonolência e fala desconexa.
Imagens do fato foram disponibilizadas a equipe da PM, onde foi observado o momento que o homem esbarra na vítima e com uma das mãos toca no corpo da mesma. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381
18/02/2023 - Dupla que furtava tampa de carrocerias de caminhonetes é presa em Pará de Minas
18/02/2023 - Idoso morre após grave acidente na rodovia que liga Pequi a Sete Lagoas