22/05/2024 às 07:25h
Nessa terça-feira (21), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o acidente entre moto e carro que terminou com um motociclista de 33 anos, gravemente ferido, no último sábado (18), na MG-431, altura do distrito de Ascensão, em Pará de Minas.
Na data dos fatos, os militares foram acionados a rodovia, onde uma mulher de 38 anos, envolvida no acidente contou que conduzia um carro GM Onix, cor branca, sentido São José da Varginha/Pará de Minas, momento que indicou a mudança de faixa da direita no acostamento em frente ao trevo de acesso ao distrito de Ascensão.
Ela disse que aguardou o fluxo de veículos na via, que indicou seta à esquerda de mudança de direção e tomou sentido ao trevo, momento que não viu a moto que estava em sentido contrário, ocorrendo o impacto forte na porta traseira, lado direto.
A mulher contou que mãe dela que estava no automóvel, ficou bastante nervosa, necessitando de atendimento médico. A condutora acionou o SAMU, que chegou ao local. Ainda segundo ela, populares e inclusive parentes da vítima da moto chegaram, ocorrendo uma discussão entre as partes.
A motorista contou que se sentiu amedrontada e saiu do local com medo de ser agredida.
Posteriormente, os militares foram até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde o homem de 33 anos, condutor da moto, relatou que um veículo branco atravessou a sua frente e que não conseguiu parar o veículo, que colidiu na porta de trás do carro,
Ele estava confuso quanto aos demais procedimentos em razão do trauma, permanecendo no hospital sob cuidados médicos. O motociclista é inabilitado para conduzir veículos automotores, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2023 - Adolescente é assassinado no bairro Santa Edwirges
20/01/2023 - Ladrões assaltam agência do Sicoob e fazem reféns
20/01/2023 - Criança de 4 anos desaparece em riacho após família colocá-lo em placa de isopor
20/01/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Pitangui
20/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas