Capa da Página PM divulga novas informações sobre homicídio em Pequi - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/05/2024 às 07:23h

PM divulga novas informações sobre homicídio em Pequi

Facebook

A Polícia Militar (PM), divulgou nessa segunda-feira (6), novas informações sobre o assassinato de um homem de 29 anos, na madrugada do último domingo (5), na cidade de Pequi, conforme foi adiantado pelo Jornal da Cidade na edição de ontem.

Na data dos fatos, os militares foram acionados a Praça São Vicente, bairro Várzea, onde segundo relatos de testemunha, ela visualizou um veículo de cor prata com dois indivíduos, sendo que logo em seguida ouviu disparos de arma de fogo e viu dois homens se aproximando de um indivíduo que havia sido baleado e estava caído, momento que um dos suspeitos atirou novamente contra a vítima. Os bandidos fugiram após o delito.


Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe no local, sendo constatadas 13 lesões provenientes dos disparos. A vítima fatal possuía passagens por homicídio, lesão corporal, roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo e estava com mandado de prisão aberto. Ele já era conhecido no meio policial. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil para o IML da cidade de Betim.


Os militares iniciaram o rastreamento nas imediações e localizaram a motocicleta utilizada pela vítima e outro homem, a poucos metros do local do fato. O veículo havia sido furtado em Pará de Minas no dia 02/05/2024.


Durante o registro da ocorrência, militares de Itaúna entraram em contato com os policiais de Pequi e relataram que um jovem de 22 anos, com passagens por receptação e adulteração veicular, havia dado entrada no hospital Manoel Gonçalves, vítima de disparos de arma de fogo.

O suspeito relatou que ele e seu amigo de 29 anos, foram a cidade de Pequi para recolherem dinheiro referente ao tráfico de drogas, e que chegando lá, foram surpreendidos por 3 indivíduos que estavam em um automóvel Corsa, cor prata, que chegaram atirando contra eles.

O jovem de 22 anos chegou a ser atingido, porém conseguiu fugir do local, retornando para Pará de Minas em um veículo de aplicativo. Em seguida, foi ate a cidade de Itaúna para buscar socorro.

A PM informa que segue em rastreamento em busca dos suspeitos do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: