30/10/2023 às 09:22h
Uma briga de casal na noite da última sexta-feira (27), terminou com a prisão de um homem por tráfico de drogas, em Igaratinga. O registro feito pela Polícia Militar (PM) ocorreu em uma casa na Rua Francisca Inês, no São Geraldo.
Durante patrulhamento na execução da operação "Somos Todos 7ª RPM", os militares receberam ligação informando sobre uma possível ocorrência de violência doméstica.
De posse das informações, os militares foram ao local indicado, onde fizeram contato com a mulher envolvida, a qual relatou ter acontecido um atrito familiar e que houveram agressões mútuas.
Ao abordar o homem, durante busca pessoal, foi localizado em posse do mesmo, certa quantia em dinheiro e três papelotes de cocaína.
Em continuidade das buscas, foram localizados mais 22 papelotes de cocaína e uma porção considerável da mesma substância, além de maconha. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana
07/02/2023 - Mãe é presa após filho de 4 anos morrer com sinais de maus-tratos
07/02/2023 - Foragida da Justiça acaba presa no centro de Pará de Minas
06/02/2023 - Jovem morre e criança fica em estado grave após acidente na BR-494
06/02/2023 - Casal é encontrado morto dentro de carro capotado
06/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Divinópolis