19/04/2025 às 08:33h
A Polícia Militar (PM) localizou grande quantidade de drogas e prendeu um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico, na última quinta-feira (17/4), em Itaúna.
Durante operação para coibir o tráfico de drogas, e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão Judicial, os militares, com o apoio do cão de faro Black, realizaram buscas em um matagal e posteriormente na residência alvo da denúncia, localizada na Rua Absay Nogueira de Faria, no Bairro Santa Edwiges.
No matagal, próximo à casa, foi encontrada uma quantidade grande de drogas, sendo barras de maconha e pequenos tabletes da mesma substância, que estavam preparados para a venda, além de porções maiores e pinos de cocaína, balança de precisão e também material para a preparação dos entorpecentes.
Já na residência do autor, foram encontradaspequenas porções de maconha e de cocaína, bem como diversos outros itens, como réplicas de arma de fogo, telefones celulares, rádios comunicadores, máquina de cartão e também anotações para o tráfico de drogas.
A residência do indivíduo era vigiada por um circuito interno de segurança, que foi apreendido para uma análise posterior. O homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG—-
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal