A Polícia Militar (PM) localizou três motocicletas roubadas, sendo uma delas carbonizada, em uma área de mata da MG-060, em Papagaios, na tarde dessa sexta-feira (1º). Ainda não há suspeitos de quem possa ter abandonado os veículos no local.
Os militares receberam informações que na rodovia, em uma região de mata, havia uma motocicleta abandonada em situação suspeita. As equipes da PM foram para o local, onde após rastreamento localizaram três motos.
Segundo os militares, uma delas havia sido tomada de assalto, no último fim de semana, na região da comunidade de Rio do Peixe, em Pitangui. Ainda de acordo com a PM, uma segunda motocicleta havia sido furtada recentemente, em Belo Horizonte. Já uma terceira moto foi encontrada parcialmente carbonizada, não sendo possível confirmar os dados do veículo, já que o chassi estava bastante danificado. Os veículos foram removidos para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas