26/02/2025 às 08:32h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos por tráfico, apreendeu grande quantidade de drogas e dezenas de munições de arma de fogo, na última segunda-feira (24/2), no Centro da cidade de Luz.
Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, inicialmente, abordaram um veículo Gol, conduzido por um suspeito de 22 anos, acompanhado por um passageiro de 23 anos.
Durante a abordagem, foram encontrados no veículo, e posteriormente na residência do segundo suspeito, 5 barras grandes, 2 tabletes e uma embalagem com uma quantidade significativa de maconha, além de duas sacolas contendo cocaína, duas balanças de precisão e expressiva quantidade de munições. Também foram apreendidos os telefones celulares dos suspeitos.
O
veículo foi apreendido e os autores presos, sendo eles conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/07/2023 - Cão da raça pitbull ataca mulher e crianças no bairro Senador Valadares
05/07/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
05/07/2023 - Homem é preso com drogas após agredir namorada em Nova Serrana
05/07/2023 - Bebê engasga com leite materno e é salvo por militares em Nova Serrana
04/07/2023 - Homem é preso com arma de fogo irregular em casa de shows no bairro dom Bosco
04/07/2023 - Dupla é detida por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas