26/02/2025 às 08:32h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos por tráfico, apreendeu grande quantidade de drogas e dezenas de munições de arma de fogo, na última segunda-feira (24/2), no Centro da cidade de Luz.
Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, inicialmente, abordaram um veículo Gol, conduzido por um suspeito de 22 anos, acompanhado por um passageiro de 23 anos.
Durante a abordagem, foram encontrados no veículo, e posteriormente na residência do segundo suspeito, 5 barras grandes, 2 tabletes e uma embalagem com uma quantidade significativa de maconha, além de duas sacolas contendo cocaína, duas balanças de precisão e expressiva quantidade de munições. Também foram apreendidos os telefones celulares dos suspeitos.
O
veículo foi apreendido e os autores presos, sendo eles conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/03/2023 - Tamanduá-mirim é encontrado no bairro São Pedro
29/03/2023 - Menino sofre fraturas nas pernas após ser atropelado por van
29/03/2023 - Carreta e caminhão caem em ribanceira após acidente na BR-262
29/03/2023 - Adolescente é baleado sete vezes e morre em São Gonçalo do Pará
29/03/2023 - Mulher enterrada viva é encontrada por coveiros em tumba
28/03/2023 - Motorista fica ferido após bater em carreta parada no acostamento na MG-050 em Itaúna
28/03/2023 - Duas pessoas ficam feridas após batida entre moto e caminhonete em Antunes