26/02/2025 às 08:32h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos por tráfico, apreendeu grande quantidade de drogas e dezenas de munições de arma de fogo, na última segunda-feira (24/2), no Centro da cidade de Luz.
Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, inicialmente, abordaram um veículo Gol, conduzido por um suspeito de 22 anos, acompanhado por um passageiro de 23 anos.
Durante a abordagem, foram encontrados no veículo, e posteriormente na residência do segundo suspeito, 5 barras grandes, 2 tabletes e uma embalagem com uma quantidade significativa de maconha, além de duas sacolas contendo cocaína, duas balanças de precisão e expressiva quantidade de munições. Também foram apreendidos os telefones celulares dos suspeitos.
O
veículo foi apreendido e os autores presos, sendo eles conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/03/2023 - Ação da PC termina com apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína na MG-050, em Itaúna
22/03/2023 - Suspeito de agredir mãe idosa é preso em flagrante pela PC
22/03/2023 - Túmulos são violados e crânio é furtado em cemitério de Formiga
21/03/2023 - Mulher fica ferida após batida entre motocicleta e carro no centro de Pará de Minas
21/03/2023 - Homem fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
21/03/2023 - Suspeitos de realizar desmanche de motocicletas são detidos no distrito de Torneiros