05/03/2025 às 08:37h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de participar do tiroteio que resultou em uma morte e deixou 14 feridos na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas, na madrugada dessa terça-feira (4/3). A informação foi confirmada pelo capitão Rafael Veríssimo de Carvalho, da comunicação da PMMG.
Ainda de acordo com ele, os suspeitos foram encontrados com uma pistola Glock e munições, e possuem antecedentes criminais. O capitão destacou a resposta rápida da polícia, mas reconheceu dificuldade de identificar pessoas armadas em meio às multidões do Carnaval.
Ainda conforme o capitão, os dois suspeitos estavam próximo ao município de Ubá e foram encontrados em um veículo Gol, após operação feita pela PM.
O militar informou também que esses dois indivíduos são de alta periculosidade, tem passagens por crimes graves, tráfico de drogas, roubo, homicídio.
O capitão informou ainda que a motivação ainda não foi esclarecida, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento. As informações iniciais dão conta apenas que houve essa briga e logo após houve os disparos.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Morre o idoso que ficou desaparecido por 4 dias em mata de Pitangui
24/04/2025 - Motorista embriagada com CNH vencida é detida após acidente em Pará de Minas
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado