05/03/2025 às 08:37h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de participar do tiroteio que resultou em uma morte e deixou 14 feridos na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas, na madrugada dessa terça-feira (4/3). A informação foi confirmada pelo capitão Rafael Veríssimo de Carvalho, da comunicação da PMMG.
Ainda de acordo com ele, os suspeitos foram encontrados com uma pistola Glock e munições, e possuem antecedentes criminais. O capitão destacou a resposta rápida da polícia, mas reconheceu dificuldade de identificar pessoas armadas em meio às multidões do Carnaval.
Ainda conforme o capitão, os dois suspeitos estavam próximo ao município de Ubá e foram encontrados em um veículo Gol, após operação feita pela PM.
O militar informou também que esses dois indivíduos são de alta periculosidade, tem passagens por crimes graves, tráfico de drogas, roubo, homicídio.
O capitão informou ainda que a motivação ainda não foi esclarecida, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento. As informações iniciais dão conta apenas que houve essa briga e logo após houve os disparos.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/08/2024 - Suspeito de furtar casa é agredido e tem dois dedos amputados
29/08/2024 - Detento que fugiu de viatura na Grande BH é recapturado pela polícia
28/08/2024 - Sepultado o corpo do sargento da PM de Pará de Minas, assassinado em Onça de Pitangui
28/08/2024 - Homem morre após ser atropelado por caminhão na BR-262
28/08/2024 - Suspeito de assaltar pet shop é preso com réplica de arma de fogo
27/08/2024 - Incêndio destrói residência no bairro Padre Libério, em Pará de Minas