05/03/2025 às 08:37h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de participar do tiroteio que resultou em uma morte e deixou 14 feridos na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas, na madrugada dessa terça-feira (4/3). A informação foi confirmada pelo capitão Rafael Veríssimo de Carvalho, da comunicação da PMMG.
Ainda de acordo com ele, os suspeitos foram encontrados com uma pistola Glock e munições, e possuem antecedentes criminais. O capitão destacou a resposta rápida da polícia, mas reconheceu dificuldade de identificar pessoas armadas em meio às multidões do Carnaval.
Ainda conforme o capitão, os dois suspeitos estavam próximo ao município de Ubá e foram encontrados em um veículo Gol, após operação feita pela PM.
O militar informou também que esses dois indivíduos são de alta periculosidade, tem passagens por crimes graves, tráfico de drogas, roubo, homicídio.
O capitão informou ainda que a motivação ainda não foi esclarecida, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento. As informações iniciais dão conta apenas que houve essa briga e logo após houve os disparos.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
06/05/2023 - Mulher é socorrida para a UPA, após acidente no centro de Pará de Minas
06/05/2023 - Acidente entre carro e motocicleta termina com mulher ferida no bairro São Cristóvão
06/05/2023 - Mãe é encontrada morta pela filha de 9 anos em Itaúna
06/05/2023 - Suspeito de roubar celular de idosa é preso em Itaúna
06/05/2023 - Suspeito de furtar perfumes, terços e relógios é preso em Bom Despacho
05/05/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262