05/03/2025 às 08:37h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de participar do tiroteio que resultou em uma morte e deixou 14 feridos na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas, na madrugada dessa terça-feira (4/3). A informação foi confirmada pelo capitão Rafael Veríssimo de Carvalho, da comunicação da PMMG.
Ainda de acordo com ele, os suspeitos foram encontrados com uma pistola Glock e munições, e possuem antecedentes criminais. O capitão destacou a resposta rápida da polícia, mas reconheceu dificuldade de identificar pessoas armadas em meio às multidões do Carnaval.
Ainda conforme o capitão, os dois suspeitos estavam próximo ao município de Ubá e foram encontrados em um veículo Gol, após operação feita pela PM.
O militar informou também que esses dois indivíduos são de alta periculosidade, tem passagens por crimes graves, tráfico de drogas, roubo, homicídio.
O capitão informou ainda que a motivação ainda não foi esclarecida, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento. As informações iniciais dão conta apenas que houve essa briga e logo após houve os disparos.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
16/01/2023 - Polícia Civil diz já ter identificado 10 pessoas que atacaram jornalistas em BH
16/01/2023 - Mãe e filha desaparecidas há 4 dias são encontradas em Belo Horizonte
16/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494
14/01/2023 - Dupla é presa após assaltar posto de combustíveis em Pará de Minas
14/01/2023 - Suspeito de roubar celulares é preso em Pará de Minas
14/01/2023 - Caminhonete roubada é localizada pela PM próximo a mata no bairro Dom Bosco
14/01/2023 - Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios
14/01/2023 - Foragido da Justiça dá nome falso durante abordagem da PM e acaba preso em Igaratinga
14/01/2023 - Motorista morre após acidente entre carro e carreta na MG-050 em Itaúna
14/01/2023 - Adolescentes são detidos após assalto em loja na cidade de Pitangui