05/03/2025 às 08:37h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de participar do tiroteio que resultou em uma morte e deixou 14 feridos na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas, na madrugada dessa terça-feira (4/3). A informação foi confirmada pelo capitão Rafael Veríssimo de Carvalho, da comunicação da PMMG.
Ainda de acordo com ele, os suspeitos foram encontrados com uma pistola Glock e munições, e possuem antecedentes criminais. O capitão destacou a resposta rápida da polícia, mas reconheceu dificuldade de identificar pessoas armadas em meio às multidões do Carnaval.
Ainda conforme o capitão, os dois suspeitos estavam próximo ao município de Ubá e foram encontrados em um veículo Gol, após operação feita pela PM.
O militar informou também que esses dois indivíduos são de alta periculosidade, tem passagens por crimes graves, tráfico de drogas, roubo, homicídio.
O capitão informou ainda que a motivação ainda não foi esclarecida, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento. As informações iniciais dão conta apenas que houve essa briga e logo após houve os disparos.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
04/01/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar na BR-262
04/01/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas em Pitangui
04/01/2023 - Jovem é encontrado morto dentro de casa em Itaúna
04/01/2023 - Mineira de Formiga é assassinada na Irlanda; suspeito da morte é o ex-namorado
03/01/2023 - Suspeito de furto em quadra de esportes é detido em Pará de Minas
03/01/2023 - Família fica ferida após carro rodar na pista e bater em árvore na BR-262
03/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494
03/01/2023 - Suspeito de furto acaba preso com drogas em Itaúna
03/01/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Bom Despacho
03/01/2023 - Homem discute com convidado e é morto na própria festa de Réveillon