05/03/2025 às 08:37h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de participar do tiroteio que resultou em uma morte e deixou 14 feridos na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata de Minas, na madrugada dessa terça-feira (4/3). A informação foi confirmada pelo capitão Rafael Veríssimo de Carvalho, da comunicação da PMMG.
Ainda de acordo com ele, os suspeitos foram encontrados com uma pistola Glock e munições, e possuem antecedentes criminais. O capitão destacou a resposta rápida da polícia, mas reconheceu dificuldade de identificar pessoas armadas em meio às multidões do Carnaval.
Ainda conforme o capitão, os dois suspeitos estavam próximo ao município de Ubá e foram encontrados em um veículo Gol, após operação feita pela PM.
O militar informou também que esses dois indivíduos são de alta periculosidade, tem passagens por crimes graves, tráfico de drogas, roubo, homicídio.
O capitão informou ainda que a motivação ainda não foi esclarecida, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento. As informações iniciais dão conta apenas que houve essa briga e logo após houve os disparos.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
18/10/2024 - Quadrilha de agiotas que usava ‘Tio Patinhas’ para atrair clientes é presa pela PM
17/10/2024 - Trio é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
17/10/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas e desacato em Pitangui
17/10/2024 - PM prende foragido da Justiça e apreende armas, drogas e veículo roubado
17/10/2024 - Homem ameaça matar a irmã na porta da delegacia por disputa de herança e acaba preso
17/10/2024 - Irmãos suspeitos de furtos e roubos são presos durante operação
16/10/2024 - Adolescente é detido por envolvimento em assalto a residência no Recanto da Lagoa