01/03/2025 às 08:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste sábado (1º/3), no Distrito de Antunes, em Igaratinga, 7 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de celulares no Carnaval.
As prisões ocorreram após, o Centro de Registro de Ocorrências Polícias – CROP 04 de Belo Horizonte fazer contato com os militares da cidade de Igaratinga, informando que um aparelho celular que havia sido furtado durante evento carnavalesco na capital mineira, estava mostrando sinal de localização no Distrito de Antunes.
Diante das informações, os militares de Igaratinga foram até o local indicado, sendo abordados sete pessoas. Ao informá-los da situação, prontamente eles assumiram que as mulheres iam até Belo Horizonte, furtavam os aparelhos dos foliões e retornavam para o distrito de Antunes, onde repassavam os celulares a um homem que fazia o desbloqueio dos telefones.
Na residência, foram localizados 13 aparelhos celulares, que foram furtados no evento carnavalesco em BH. No local, ainda foram encontradas porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/12/2024 - Motociclista morre após acidente com carreta na MG-050
10/12/2024 - Adolescente é detido por pertubação do sossego e direção perigosa
10/12/2024 - Suspeito de matar pedreiro com facada no pescoço em obra é preso pela Polícia Civil
10/12/2024 - Homem é executado com tiros na cabeça após sair de confraternização de empresa
09/12/2024 - Motocicleta irregular é apreendida durante blitz da Guarda Municipal em Pará de Minas
09/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por um carro na MG-431
09/12/2024 - Jovens morrem após carro capotar e pegar fogo na BR-352
09/12/2024 - Operação mira comércio clandestino de carvão vegetal na região