01/03/2025 às 08:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste sábado (1º/3), no Distrito de Antunes, em Igaratinga, 7 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de celulares no Carnaval.
As prisões ocorreram após, o Centro de Registro de Ocorrências Polícias – CROP 04 de Belo Horizonte fazer contato com os militares da cidade de Igaratinga, informando que um aparelho celular que havia sido furtado durante evento carnavalesco na capital mineira, estava mostrando sinal de localização no Distrito de Antunes.
Diante das informações, os militares de Igaratinga foram até o local indicado, sendo abordados sete pessoas. Ao informá-los da situação, prontamente eles assumiram que as mulheres iam até Belo Horizonte, furtavam os aparelhos dos foliões e retornavam para o distrito de Antunes, onde repassavam os celulares a um homem que fazia o desbloqueio dos telefones.
Na residência, foram localizados 13 aparelhos celulares, que foram furtados no evento carnavalesco em BH. No local, ainda foram encontradas porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/10/2024 - Carro roubado em São Paulo é localizado em Pitangui; um suspeito foi preso
30/10/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo; um casal foi detido na ação
30/10/2024 - Caminhão de Nova Serrana com calçados falsificados é apreendido pela Polícia Civil
30/10/2024 - Cras é incendiado, pichado e tem notebooks e televisão furtados
29/10/2024 - Duas mulheres ficam feridas após batida entre moto e carro em Pará de Minas
29/10/2024 - Jovem morre e adolescente fica ferido após serem baleados
29/10/2024 - Mulher é encontrada morta com sinais de violência perto de lagoa
29/10/2024 - PM apreende drogas e materiais ilícitos durante operação